domingo, 25 de dezembro de 2011

ENUDS 2012: EU VOU!

Galera Enudiana bunita!

Vamos criar um espaço no blog pra divulgar informes, fotos, vídeos e etc. da galera que está se preparando para vir pro NONO ENUDS! Pode ser individual, em grupo, enviadas pelos coletivos nas Universidades ou entidades dos movimentos Sociais. Incluirá também declarações dos Pesquisadores e militantes que de 1 a 5 de Fevereiro Estarão em Salvador no nosso Encontro.

Quem estiver organizando as caravanas também deve entrar em contato com a CO informando o número de pessoas e hosrário de chegada para que possamos nos programar para melhor recebê-las.

As fotos entrarão na seção Isso é um close! Vejam abaixo pra abrir os caminhos a foto tirada de uma brincadeira no I Pré em Salvador:




Aguardamos contato através do e-mail: cononoenuds@gmail.com

Um comentário:

  1. Seria realmente ótimo participar do 9º ENUDS, mas graças à falta de consideração e de respeito da CO com quem havia se programado para participar, não vai ser possível. Entendo que imprevistos acontecem, mas divulgar a troca de datas um mês antes da data do evento sem a menor explicação é sacanagem. Eu havia comprado as passagens aéreas com antecedência por ser a única forma viável financeiramente para eu participar do evento e espero até hoje uma resposta sobre o que aconteceu, pois acredito que essa é uma responsabilidade da organização. Não sou a única nesse barco, sei que houveram muitas pessoas na mesma situação. O prejuízo não é só financeiro, a forma como foi conduzida a troca das datas impediu que a galera se organizasse para garantir a participação no evento, que em sua oitava edição me surpreendeu em qualidade e organização. Infelizmente quem perde é o movimento estudantil.

    ResponderExcluir